Vita Derm chama a atenção de profissionais e visitantes da Estética in São Paulo, para os cuidados da pele na Quarta Idade

A Vita Derm comemorou 34 anos de atividades na área da Estética e Beleza, durante a Estética in São Paulo. O evento aconteceu de 7 a 9 de abril, no Palácio das Convenções no Anhembi e recebeu 20 mil visitantes, movimentando 12 milhões em negócios com as mais de 170 marcas presentes.

 

A empresa sempre leva novidades aos eventos com os workshops, palestras e lançamentos e, por isso, atrai a curiosidade dos participantes e da mídia em geral.

 

Desta vez, o tema principal na feira Estética in São Paulo foi destinado à Quarta Idade, também chamada de a Nova Idade, que engloba pessoas com 80 anos ou mais, cuja tendência já pode ser notada em escala planetária.

 

Os novos velhos - os idosos da nova era -, são ativos e atuantes e querem uma pele bem cuidada, já que o envelhecimento saudável é uma conquista da sociedade moderna. A maioria quer se sentir bem, sem descaracterizar a idade que tem e sim melhorar a pele dentro da sua faixa etária.

Conforme explicou o Dr. Marcelo Schulman, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, Presidente do ISIC e da Vita Derm, a pele na Quarta Idade apresenta uma menor atividade das glândulas produtoras de sebo e de suor, torna-se mais ressecada, sensível e desidratada, ocorre uma perda significativa de colágeno e elastina deixando a pele fina, flácida e com rugas profundas. “Uma pele bem tratada favorece a circulação sanguínea, evita fungos, bactérias e eleva a autoestima, trazendo reflexos psicológicos positivos”, afirma.

Pensando em gerar felicidade, bem-estar e beleza com saúde para esse público, a Vita Derm desenvolveu produtos específicos para tratar a pele do idoso. São eles: Ionderm Serum Revitalizante Facial, Creme Ultra Hidratante Corporal Vita Tempo, Intensive Complex Vita C e o Creme para as mãos New Active FPS 30.

 

E para conhecer de perto esses produtos, com ótimos princípios ativos, foi reservado um dia no stand da Vita Derm, especialmente para as Blogueiras, que ganharam alguns dos produtos citados, para que sintam na pele os resultados e comuniquem em seus blogs e instagram os surpreendentes efeitos. Afinal, a prevenção é fundamental para chegar lá na frente com a pele mais saudável e bem cuidada.

 

E um dos momentos mais aguardados pelos profissionais do segmento foi a palestra “Formulação Dermoestética com análise da pele e cabelo: tudo o que o profissional precisa saber para obter bons resultados no tratamento cosmético”, ministrada pelo convidado especial da Vita Derm, o Prof. Dr. Hassan Zahouani, de Lyon, França. PhD. in Engineering Science at Besançon University e Presidente da Sociedade Francesa de Bioengenharia Cutânea, durante o 4º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética.

 

Igualmente, foram sucesso os Woskshops com a Rosalina Alves, Técnica de Estética da Vita Derm, que abordou sobre o “Filler Facial Biomimético associado ao Microagulhamento: técnica de estímulo endógeno express” e Bruna Mancini, Técnica de Estética da Vita Derm, com a palestra “Ciclotermia avançada de alto impacto: lapidação corporal segura e eficaz” , ambas com demonstrações e também foram sanadas as dúvidas dos profissionais.

 

Com a veia inovadora, a Vita Derm tem tudo para comemorar com esses lançamentos, que trazem benefícios e beleza aos idosos, assim como o sucesso em geral alcançado no evento.


Vita Derm Hipoalergênica

 

Endereço: Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo – SP

 

Tels.(11) 2187-7500  // (11) 2187-7538 (Grande SP)

 

www.vitaderm.com.br

 

SAC / SAF: (11) 2187-7565

 

https://www.facebook.com/vitaderm/

 

 

 

 

 

Assine nossa newsletter

E receba promoções e ofertas exclusivas

keyboard_arrow_up