Sua empresa tem um aprendiz?

A relação do jovem com sua inserção no mercado de trabalho é uma constante discussão nas universidades, nas famílias até mesmo no governo, é uma preocupação mundial, ultrapassa as barreiras do território Tupiniquim.

Nos últimos anos é perceptível que existe uma preocupação com o 1º emprego na vida dos jovens e isso acontece cada vez mais cedo o interesse em ingressar no mercado de trabalho para ter mais experiência e vir a se desacatar em vagas com bastante concorrência.

Aqui na região da fábrica tem um projeto maravilhoso: Associação Projov - Programa Rotário Para Jovens (Programa de Capacitação para Jovens) possibilita a inserção de jovens e adolescentes no mundo do trabalho, por meio da educação, promovendo a cidadania, habilidades e competências para a vida produtiva.

Essa semana nós recebemos os alunos para uma visita e aproveitamos para apresentar todo processo produtivo de cada departamento da empresa, bem como puderam rever colegas que hoje integram o nosso quadro como aprendizes Vita Derm.

Iniciamos a visita aos departamentos de recursos humanos, financeiro e produção se envolveram diretamente na recepção para o guia completo da fábrica e todos os seus setores.

Recebemos 28 alunos da unidade PROJOV de Santana de Paranaíba e foi curioso acompanhar a reação dos jovens com relação a estrutura ,capacidade fabril e logística da Vita Derm.

Hoje a Vita Derm conta com 2 aprendizes do projeto, inclusive o Vitor, que me ajudou a escrever esse material.

Vita Derm, tem em seu dna a educação, e agora não é diferente, fazemos questão de apoiar e conduzir projetos para capacitação profissional.

 

Sejam todos bem-vindos e até a próxima visita.

 

Assine nossa newsletter

E receba promoções e ofertas exclusivas

keyboard_arrow_up