Vita Derm presente nos eventos de cuidados com a pele nas 3ª e 4ª idades.

Vita Derm marca presença no IV Congresso Envelhecimento Ativo

 

A Vita Derm participa do IV Congresso Envelhecimento Ativo, iniciativa do Vereador Gilberto Natalini, que acontece no dia 22 de setembro, das 08h às 17h, no salão nobre na Câmara Municipal de São Paulo.

 

O evento é bem oportuno, porque segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2060 serão 63 idosos prestes a se aposentar para cada 100 pessoas economicamente ativas no Brasil. A projeção é de que os idosos representarão 33% de toda a população no país.

 

Para o Vereador Gilberto Natalini, é fundamental a participação da Vita Derm no evento, pois é uma empresa importante no ramo da beleza e da saúde do idoso. “Tratar bem a pele que é muito sensível nessa faixa etária é indispensável para o bem-estar e para a saúde dessas pessoas”, afirma.

 

A Vita Derm desenvolveu produtos específicos para tratar a pele do idoso, que de acordo com o Dr. Marcelo Schulman, Presidente da Vita Derm/ISIC, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, os cuidados com a pele são uma eficaz forma de profilaxia na Quarta Idade, quando a pele passa a escamar com facilidade e fica desprotegida, tornando-se porta de entrada para contaminações e infecções, o que pode causar a morte. “Por isso, temos que levar saúde, beleza e qualidade de vida a esse público”, enfatiza.

 

Um dos diferenciais da Vita Derm é que todos os seus produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

 

Essa ação social fortalece ainda mais o slogan da Vita Derm: “O Bem que a Beleza faz!”

 

 

Assine nossa newsletter

E receba promoções e ofertas exclusivas

keyboard_arrow_up